terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Fotos Marcantes - 2

Esse é o tipo de foto que você nunca imagina que irá tirar, e de repente, você está ali com sua câmera, vê aquela cena e clica. Depois disso, acaba guardando a foto para sempre como uma bela lembrança do momento. Tirei essa foto em 2013, e até hoje a tenho guardada. Alguns chamam esse bicho de lagartixa, outros de camaleão, mas não sei a denominação exata. De qualquer forma, é um bichinho simpático que fica vagando pelas paredes do lado de fora das casas e dos muros dos quintais a procura de insetos.

6 comentários:

  1. Olha só que bicho engraçado, parece até que está pensando!
    Aqui no meu quintal tem muitos desses bichos, eles ficam enormes!
    Foto linda!!!!!!
    É sempre bom ver uma nova postagem aqui no seu cantinho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Edna.
    Certa vez, um entrou em minha casa, naquele momento não estava muito engraçado, rsrsrs.
    Mas do lado de fora, são simpáticos. Hehe.
    Muito obrigado pela força e pela parceria também.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. me alegra que te decidieras a publicar la foto porque es muy buena, las lagartijas son muy veloces y es difícil capturarlas con la cámara, tuviste suerte de que posara para ti :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Marga.
    Sim, realmente parece que ela fez pose para que a foto fosse tirada, muito interessante sua observação. Ainda mais pelo fato de elas serem velozes e muito ativas...muito obrigado pela atenção e pelo comentário. E na Espanha, existem iguais a essas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yo las que veo aquí en mi pueblo, son de un color más claro, las llamamos lagartijas de jardín y son muy pequeñas, intenté varias veces hacerles fotos pero ninguna quiso posar para mí como lo hizo esta para ti :)

      Excluir
  5. Sim,elas são muito ativas e não costumam ficar quietas. Aqui também existem essas de cor mais clara, como você mencionou, porém elas gostam de ficar dentro das casas das pessoas. A que fotografei, costuma ficar mais do lado de fora das casas, essa mesmo estava por cima de um muro... :)

    ResponderExcluir