quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Teste sua visão achando o pássaro 3

Você consegue achar o pássaro nessas fotos? E ao achá-lo, consegue identificar?
Confesso que a primeira foto está um tanto cruel, mas está lançado o desafio.
Na segunda foto ele está mais visível, mas ainda assim complicado, hehe.
Foi difícil tirar essas fotos, pois ele estava meio agitado.
É uma espécie não tão comum de se ver por aqui, mas de vez em quando eles dão o ar da graça!
Posteriormente volto com a revelação. Até lá!



10 comentários:

  1. Olá amigo Josemar,
    minha visão está péssima!!! Não encontrei pássaro algum em nenhuma foto. Rsrs. Mas isso não tirou a beleza de suas fotografias.
    Te juro que procurei!

    Sobre a Céu e Lucinalva, são minhas queridas e amáveis seguidoras, lá do quando o outono, migraram de lá para cá. Uma verdadeira gentileza.

    Abraços, estou feliz por ver suas novas postagens aqui.
    Deus esteja com você.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Edna, mais uma vez, que prazer receber você aqui.

    Pois é, confesso que a primeira foto fui um tanto cruel de postar, desnecessária, pois até eu tenho dificuldade, rsrs

    Vi o pássaro voando, e tentei bater a foto pra conseguir algumas com ele, mas ele tava muito agitado.

    Fiquei muito contente de receber essas visitas internacionais por aqui, grande orgulho.

    Cada demonstração de carinho para com o blog é muito bem vinda. Fico muito feliz com isso, não imagina quanto.

    Vou tentar ser mais regular nas postagens, é um passatempo que não quero deixar de lado.

    Deus esteja com você, muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Josemar!

    Tudo bem com você? Por aqui, Lisboa, mto frio, mas nada posso fazer pra modificar. Tenho de esperar a primavera ou o meu adorado verão.

    É verdade! Migrei do blog da querida amiga Edna, pke sempre k vejo um rostinho novo e um novo rostinho em algum blog, venho cuscar -rs. Se interessar, fico, caso não, parto.
    Obviamente que voltarei ao blog da querida Edna.

    Olha, eu já uso óculos para ver ao perto e te juro k vi e revi as belas e coloridas fotos e não vi pássaro nenhum. Se é verde, se confunde, facilmente, com a vegetação, caso não, não o encontrei, de jeito nenhum. Aguardo tua revelação.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Céu, tudo bem sim.

    Pois é, enquanto aí é frio, aqui no Brasil um calor terrível, afinal, aqui é verão.

    Claro que quero que fique, porque não? Rsrs. Grande alegria pra mim receber novas visitas por aqui, sem dúvida alguma.

    Na próxima postagem vou revelar o pássaro, tá ok? Rsrs

    Beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Josemar!

    Tudo bem?

    É verdade. Aqui é inverno e aí é verão, mas os dias por aqui já estão ficando um pouquinho maiores e menos frios.

    Ficarei, sim, pke gosto da temática que abordas no blog.

    Tá, então, vou esperar tua próxima postagem.

    Beijos e bfds.

    ResponderExcluir
  6. Olá CÉU, tudo bem sim, e com você?

    Aqui está chovendo bastante, e deu uma refrescada no calorzão, rsrs.

    Obrigado pelas palavras, desejo um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Josemar!

    Por aqui, tudo bem e sereno. E com você? Curtiu o carnaval? Eu não aprecio, mas em Portugal é pouco comemorado, felizmente.

    Para qdo a revelação? Estou curiosa. Sou mulher, né? E hoje, se comemorou por todo o mundo o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, k tão maltratada é, por vezes. Fico aguardando.

    Há novo post lá no blog. Gostaria de sua opinião. Obrigada!

    Beijos e bfds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá CÉU! Tudo bem por aqui. Sou muito devagar para Carnaval, rsrs. Prefiro apreciar de longe mesmo, hehe. Até fui ver uma banda aqui na cidade, mas parei por aí.

      Pelo que percebi você não gosta muito né? Rsrs.

      Feliz Dia Internacional da Mulher, mesmo que com atraso!!

      A revelação já foi feita, olhe o novo post:

      http://memoriasdeumlindomundo.blogspot.com/2019/02/resposta-do-teste-sua-visao-achando-o.html

      A imagem não está clara, mas fato é que ali havia uma pássaro, hehe.

      Vou visitar seu blog, ok?

      Beijo, bom final de semana também para você!!

      Excluir
    2. Olá, Josemar!

      Tudo bem? Aí o outono, aqui a Primavera. Que delícia!

      Não gosto mesmo nada de carnaval. Prefiro sossego, aliás, Portugal é um país calmo e seguro.

      Só agora vi que já deu a resposta ao teste de visão, que uma visitante mandou as fotos pra você. Para além de term boa visão, há pessoas k têm uma paciência enorme apra encontrar algo. Eu não sou desse jeito, não.

      Visitou meu blog? Ah, mas não vi um tiquinho de comentário seu. Se esqueceu, foi -rs?

      Beijos e bom domingo.

      Excluir