sexta-feira, 8 de maio de 2020

NÃO COMPRE. ADOTE. BREVE HISTÓRIA DE NINA.


13 comentários:

  1. Olá, que linda é a Nina!
    Parece ser bem tranquila.
    Te escolheu como guardião dela, né!
    Querida que o Milo fosse assim,rsrs. Mas ele é inexplicávelmente agitado.

    Lindo seu vídeo era história da Nina.
    Beijos, que Deus cuide de ti.
    Feliz e abençoado domingo para você.

    ResponderExcluir
  2. Oláa Edna, obrigado pela visita.

    Cada cãozinho tem uma característica, rsrs. A Nina também sente o peso da idade
    e da vida das ruas, kkkkk, que não sabemos quanto tempo ela viveu lá.

    Temos uma aqui também que é agitada, a Atena, deve ser tipo o Milo, loucaçaaa, kkkkk

    Feliz e abençoado domingo para você e família.

    ResponderExcluir
  3. Kkk, então entendi quando digo que o Milo e loucão, rsrs.
    Ele não aprende nada!
    A única coisa que aprendeu, foi pegar o tapete da porta do banheiro e deitar, e, quando alguém bate no portão, eu bato palmas, então ele mesmo se prende atrás da grade. O resto, é só loucura, rsrs.

    Beijos, que sua semana seja repleta de bençãos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Olá, Josemar!

    Que vídeo tão cativante e meigo!
    Nina é muito vossa amiga, de ti e de tua mulher, e se sente mto feliz aí em vossas casa.

    Não adoto, pois vivo em apartamento, e os animais gostam de espaço e de ir à rua.

    Já comentei no teu Canal.

    Abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá CÉU, que bom rever você por aqui.

    Obrigado pela visita.

    Acredito eu que aí em Portugal não existam tantos cães nas ruas. Minha irmã esteve por uns 3 anos aí e me disse que a realidade de onde ela esteve era diferente.

    Ora ou outra via um cão, mas era raro. Aqui é um caos total nesse aspecto. Muitos cães abandonados nas periferias, rodovias, áreas rurais e urbanas.

    Na urbana a coisa é mais séria ainda.

    Mas no seu caso, morando em apartamento não é viável mesmo. Mas sei que você adotaria um se pudesse. Rsrs

    Muito grato por vir aqui comentar.

    Espero que tenha voltado com o "Ausente".

    Bom final de semana pra você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Josemar!

      Sim, aqui os cães e os animais em geral têm tantos direitos quanto as pessoas. Nas ruas só se veem cachorros acompanhados pelos seus "donos" ou cuidadores. Há gente que tem pai e mãe nos lares e só os visitam no Natal, mas cachorro tem tudo o que é bom e constantes visitas ao veterinário. Enfim, animal é animal, pessoa é pessoa. Acho um exagero tais atitudes.

      Olha, amigo, não tenho filhos por opção e nunca quis adotar nenhum, qto mais animais. Me sinto bem no meu mundinho, sem ninguém atrapalhando e sujando.

      Obrigada pelas suas palavras no seu canal Youtube e pelo pequeno coração vermelho. Você lá é bem rápido a responder, muito mais que nos blogs. Se sente entusiasmado.

      Sim, já voltei dia 07 desse mês ao meu blog. Te aguardo, tá? Obrigada! Escute o vídeo que coloquei lá e se delicie.

      Abraços e boa semana.

      Excluir
    2. Olá CÉU, tudo bem?

      Que bom que aí há essa cultura de respeito. Seria bom que houvesse aqui também. Os cães de rua são um problema seríssimo.

      Estar só pode ser uma boa opção, se você busca isso como meio de vida e de se sentir só no seu próprio mundo, muitos casais optam também por não ter filhos, e muitas pessoas optam também por estar solteiros, sem se prender a um relacionamento. São caminhos possíveis né.

      Eu que agradeço sua visita ao meu canal. Muito obrigado.
      Na verdade, a minha "rapidez" se deve ao fato da configuração do meu aparelho celular, que não entendo muito e nem mexo nelas, rsrs. Sou notificado das coisas do YouTube, do e-mail não sou notificado, e nem do blog, acabo entrando menos, rsrs

      Vou lá no seu blog te visitar, que bom que voltou!! Bem vinda de volta à blogosfera!!

      Boa semana aí!!

      Excluir
    3. Olá, Josemar, como vai? Por aqui, tudo rolando, mas com cuidado.

      As pessoas gerem suas vidas conforme acham melhor, e eu gosto desse jeito de viver.

      Não tem que me agradecer nada. Irei mais vezes, nem que seja para que você venha ao meu blog para comentar-RISOS, visto que é notificado aí. Depois, não há desculpas, tá-rs?

      E emprego, colocação na escola? Tudo na mesma ou algo já surgiu? Espero que sim, pois ninguém vive sem receber um salário.

      Tudo de bom e um abraço descontaminado.

      Excluir
    4. Aqui está um marasmo, tudo meio parado.

      Parece que o foco da pandemia é o Brasil no momento, o porquê, eu não sei, rsrs

      Mas não consegui ainda trabalho, estou me virando, estou conseguindo sobreviver, mas bem, não posso reclamar não.

      Poucos respeitaram a quarentena aqui. Talvez explique o excesso de casos e a recessão econômica. Aí acredito que vocês foram mais cuidadosos nesse sentido.

      Outro abraço descontaminado, rsrs

      Excluir
  7. Ah, estava esquecendo: esse fim de semana espero postar. Te aguardo. Obrigada!

    Agradeço o lindo comentário que você deixou em meu blogue.

    Dias felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei lá com certeza. Mas se quiser pode me chamar também. Esqueço-me de coisas importantes que preciso fazer, não custa lembrar-me, rsrs

      Comento com prazer e alegria no seu blog e no da Edna, grandes amigas e pessoas competentíssimas, por sinal.

      Ótima quinta e final de semana também.

      Excluir